Voltar

Perguntas Mais Freqüentes

1) Encontrei uma cartela antiga premiada. Ainda posso receber o prêmio? Você pode trocar sua cartela premiada a qualquer momento em qualquer agência lotérica que trabalhe com o totobola dentro do prazo de validade de 90 dias. Os prêmios maiores e os prêmios extras devem ser retirados na sede da empresa administradora, mediante apresentação de Carteira de Identidade e CPF, na Av. São Pedro, 1245 - CEP 90230-122, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Qualquer consulta poderá ser feita pelo telefone (051) 3337-5284.

2) Qual a documentação necessária para retirar o prêmio? Para retirar os prêmios maiores é necessário que o ganhador compareça a sede da empresa administradora munido de seu documento de identidade, CPF, comprovante de residência e o bilhete premiado.

 

3) A minha cartela está rasgada. Qual a validade dela? É fundamental que a totalidade dos números da combinação, o número do sorteio, o número da cartela e a área de segurança sejam perfeitamente legíveis e identificáveis.

 

4) Como é realizado o sorteio? Os sorteios se realizarão às segundas-feiras às 8:00h na Rua Amapá, 1.618, em Porto Alegre-RS, serão abertos ao público e divulgados todas as segundas-feiras durante o intervalo do programa "Jornal do Almoço", da RBS-TV, às 12horas.

 

5) Posso comprar cartelas antecipadas para o ano todo, por exemplo? As agências lotéricas não tem cartelas antecipadas disponíveis a venda.

 

6) Qual é o endereço da sede da empresa administradora? Av. São Pedro, 1245 (esquina Paraná) - CEP 90230-122, Porto Alegre, Rio Grande do Sul Fone: (51) 3337-5284

 

Porém, se a sua pergunta não estiver nesta página, por favor escreva aqui sua dúvida

Não esqueça de informar o seu e-mail para que possamos lhe responder o mais breve possível.

Obrigado por seu interesse.

 


Voltar